1)
De
reaproveitamento dos conteúdos dos meios convencionais ( 1995-1997 )
2)
De
metáfora dos meios convencionais (1997-1999)
3)
De
lançamento de produtos adaptados ao novo meio e 1999 – 2002 )
4)
Desenvolvimento
de produtos articulados em torno de bases de dados complexas (2002 em diante )
. Evidente que este tipo de divisão representa um recorte metodológico para
facilitar o esforço analítico. Na
prática, estes diferentes modelos são complementares, podendo existir ou não em
um mesmo período. O Que sim muda nas diferentes fases é que em cada uma delas
um novo tipo de modelo passa a ser predominante, relegando os demais a posições
secundárias”.
( Etapas evolutivas
do Ciberjornalismo, p. 45, Carla Schwingel )
Estamos
chegando a mais uma semana, com ela trazemos mais uma vez nossas esperanças de
Sucesso e Alta Tecnologia, vamos parar nossas atividades na Segunda e
Terça-feira, de acordo com o cronograma de finados. Se Deus permitir estaremos
regressando na Quarta-feira, com o melhor do Marketing e da
Publicidade/Propagandas. Onde temos especialização?
Outras áreas em que também
atuamos:
- Editoras
- Empresas de diferentes setores
- Empresas de embalagens
- Jornais e revistas (online e
impressas)
- Emissoras de TV
- Gráficas, entre outros.
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