Em uma certa época após a era da
Industrialização Século XVIII ( final ) e início do Século XIX ( início ),
começaram a força administrativa nos setores de Vendas e Marketing, nas
empresas da época. Deste período em diante, o desenvolvimento dos
Representantes Comerciais ( RC ) foram crescendo gradativamente, lá na frente início
da Década de 90, começaram a chegar ao nosso setor os primeiros computadores e
a internet, deste período em diante, passa a existir duas modalidades em
vendas: A Off Line ambiente real, com deslocamento de representantes
comerciais, nos variados campos mundiais. Em seguida surgiu o processo On-line
de vendas, facilitando e muito a vida dos antigos vendedores externos ou
internos, atualmente o nosso MUNDO não cabe mais profissionais de vendas, pois,
os mesmos passaram de meros tiradores de pedidos, para consultores comerciais,
conquistando a confiança daqueles que seriam antigos clientes, passando a os
tratarem como parceiros em vendas. Não aquelas realizadas com emissões de
diferenciais clientes x vendedores, o mundo atualmente cabe em um único espaço as
duas modalidades, e recebem o nome de feedback comercial. As empresas
atualmente, deixaram de ser gigantescas, e começaram a andar lado a lado do
parceiro comercial, em seus bolsos, em todos os momentos diurnos. A Carga
Horária comercial, deve ser mantida, porém, sem a obrigatoriedade de termos
visitas constantes, presencialmente, com apenas uma mensagem de texto, as
necessidades dos parceiros aquisitores podem ser resolvidas.
Qual você prefere, no momento em
que se chama hoje: Presencialmente ou On-line, qual a maneira que você mais
aprecia nos tempos contemporâneos?
Adquira conosco os maravilhosos produtos O Boticário, Whatsapp: (73) 9 8852-4273
Texto: Professor / Jornalista Web
Tyrone Amaral
Nenhum comentário:
Postar um comentário