Em uma certa época após a era da
Industrialização Século XVIII ( final ) e Século XIX ( início ),
começaram as forças administrativas nos setores de Vendas e Marketing, nas
empresas da época. Deste período em diante, o desenvolvimento dos
Representantes Comerciais ( RC ) foram crescendo gradativamente, lá na frente
início da Década de 90, começaram a chegar ao nosso setor os primeiros
computadores e a internet; deste período em diante, passam a existir duas modalidades
em vendas: A Off Line ambiente real, com deslocamento de representantes
comerciais, nos variados campos mundiais. Em seguida surgiu o processo On-line
de vendas, facilitando e muito a vida dos antigos vendedores externos ou
internos. Atualmente o nosso MUNDO não cabe mais profissionais de vendas, pois,
os mesmos passaram de meros tiradores de pedidos, para consultores comerciais, especialistas. Conquistando a confiança daqueles que seriam antigos clientes e renovando suas carteiras de clientes, passando a os
tratarem como parceiros em vendas. Não aquelas realizadas com emissões de
diferenciais clientes x vendedores, o mundo atualmente, cabe em um único espaço as
duas modalidades, e recebem o nome de feedback comercial. As empresas
atualmente, deixaram de serem gigantescas, e começaram a andar lado a lado do
parceiro comercial, em seus bolsos, em todos os momentos diurnos. A Carga
Horária comercial, deve ser mantida, porém, sem a obrigatoriedade de termos
visitas constantes, presencialmente, com apenas uma mensagem de texto, as
necessidades dos parceiros aquisitores podem ser resolvidas.
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