A Parte mais cara dentro de
uma locução publicitária, é a elaboração de um texto. Vindo em seguida a voz do
Locutor Publicitário, tenho visto comerciais que não tem nenhum tipo de nexo dentro
e fora da cidade de Jequié, e uma delas diz: “Promoção de lascar Honra”, bom
parece que estão falando de preços baixos, de uma baita empresa que é a Honda
Motors. Porém, imaginemos que temos um papel em mãos, este papel para nada irá
servir, o que iremos fazer com este papel, amassar, ou lascar e jogar fora em
seguida.
Poderíamos elaborar um texto,
que demonstrasse a qualidade dos motores e da engenharia que ficam por detrás
da empresa, poderíamos usar a mente, para fortalecer ainda mais todo conjunto
da empresa. Poderia, colocar um texto inteligente, neste momento, neste artigo,
porém, para evitar que profissionais mal intencionados utilizem sem pagarem pelo
nosso trabalho, apenas focamos a falta de profissionalismo, de quem elaborou o
comercial da Honda Motors. Que ao nosso ver, não merecia o referido texto comercial,
“Promoção de Lascar”, se lascou, é porque não tinha nenhuma serventia, não
levaram em conta a potência dos profissionais envolvidos na Honda Motors Brasil
e Mundial. Sua equipe de engenheiros, sua capacidade em relação as demais
empresas de motociclismo, e assim, por diante.
Um barato, que saiu caro,
quanto a projeção sonora da empresa. Por isso, dizemos, que nem tudo que é barato,
satisfaz a necessidade do empreendedor. Poderia falar dos motores arrojados, de
uma engenharia totalmente qualificada, e de outras vantagens que levaria os
clientes, a procurarem a Honda Motors do Brasil, para adquirirem seus veículos.
Um trabalho de Excelência como o nosso jamais, colocaria: “Promoção de lascar Honda”,
isto porque só rasgamos algo que não nos tem serventias, e o destino certo é o
depósito de lixo. O que não vem a ser o caso da Honda Motors do Brasil. Faltou
criatividade, na elaboração textual.
Nenhum comentário:
Postar um comentário