Regional Vendas

Minha foto
JEQUIE, BA, Brazil

sábado, 24 de abril de 2021

A maioria das redes sociais, nos possibilitam fazer Publicidades em suas Plataformas, tanto promovendo mensagens e conteúdos, quanto na forma de individualmente.

 Foto no Parque Zoobotânico Getúlio Vargas na Capital Salvador, 700 mil metros quadrados totais referente ao terreno, e ocupado por 250 mil metros quadrados de vegetação, a Mata do zoo. Segundo pesquisas no Wikipédia.

Jamais poderíamos ignorar o Poder das Redes Sociais para nossas empresas em questões de veiculações comerciais, isto porque, temos em vista que as Mídias Sociais são eficazes em estratégias ( Marketing Digital ), quanto na Publicidade que elaboramos desde a utilização da internet no Brasil, na Década de 90 em diante com a utilização da CIBERCULTURA.

A maioria das redes sociais, nos possibilitam fazer Publicidades em suas Plataformas, tanto promovendo mensagens e conteúdos, quanto na forma de individualmente criarmos diversos tipos de conteúdos específicos.

1 – Facebook – utilizo o mesmo com propósito de informar, e de publicar eventos a fins com a qualidade adquirida em sala de aula, quando era aluno dos cursos de Publicidade e Propagandas, e Jornalismo Web. Isto, porque já tinha o curso de Designer Gráfico, afirma o Jornalista Tyrone Amaral do Stúdio & Produtora Regional.

2 – Twitter – Apesar de pouco utilizado em nossa Região para promoções de eventos e marcas, e só apenas para jornalismo, o mesmo é um micro blog limitado em caracteres. Uso para diversos fins, porém, muitas vezes na contra mão dos variados colegas que utilizam para jornalismo web, ou ciberjornalismo. 

3 – Linkedim – uma plataforma profissional, também conhecida como rede de negócios iniciada para tal finalidade no ano de 2003, na California. Está voltado para aspectos cem por cento profissionais. E sabendo disso, utilizo para também efetivar veiculações tanto do meu Stúdio, quanto de clientes que procuram para serem projetados na internet. 

4 – Instagram – Utilizo apenas para apresentações de nossos trabalhos, como se fosse um portfólio. Ainda não usei para veicular empresas de terceiros que nos procuram para veiculações.

5 – YOUTUBE – criamos um canal com a finalidade apenas de veicular as nossas vozes e comerciais em áudios. Não utilizo para Ministrações de aulas, ou tutoriais.

 

Se você quiser aumentar a sua presença nas redes, tornar-se conhecido e obter o tráfego para seus perfis sociais e seu site, então a publicidade na internet é uma boa escolha para você.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunidade se manifesta em Redes Sociais, vejamos:

  "E-mail remetido à Rede Globo de televisão por meio do site deles.* "Boa tarde, Rede Globo. Não é com satisfação que envio esta ...